domingo, 14 de outubro de 2012

Policial safado geme no pau do caminhoneiro.

15 comentários:

  1. Uma vez peguei carona com um caminhoneiro , muito gostoso ele era entregador de madeira ele tava com aquelas roupas sujas ,de botina fazia uns tres dias que ele não tomava banho tava todo suado tinha um peitoral peludo ele começou a passar a mão na minha perna e falo quer pagar a carona eu falei como
    ele abriu o ziper da calça e tirou aquele cacete duro e enorme logo comecei a xupar ele encosto o caminhão delirando de prazer ele falo
    quer da o cuzinho pra pagar a carona eu só tava esperando ele manda pra obedecer fiquei de quatro e ele começo eu gemia de tanta dor e prazer até que ele ñ aguento e gozou dentro do meu rabinho depois seguimos viagem fiquei com o contato dele e até hoje se falamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um assim sou de SP passa o contado dele para mim trabalho no Tatuapé mim chama no whatesape 964535230 tim

      Excluir
    2. Quero um assim sou de SP passa o contado dele para mim trabalho no Tatuapé mim chama no whatesape 964535230 tim

      Excluir
  2. Oiaa ai ssim eem kkk passa o numero dele p mim tbm

    ResponderExcluir
  3. Se estiiver algum caminhoneiro ai deixa o contato ai nos comentarios ..... ou tambem um macho bem gostoso ....

    ResponderExcluir
  4. ola sor ativo e adoro fude um caminhoneiro sir algum estiver a fim de 19cm de pau e pasa algum em rio verde goias meu whatsapp 64 99512005 ou 64 92253192

    ResponderExcluir
  5. OPA SOU DE MARINGA PR ESTOU EM BUSCA DE CAMINHONEIRO ATIVOS DE PREFERENCIA CASADOS,ATIVO 100% QUE ESTEJA AFIM DE UMA FODA NO SIGILO, TENHO CARRO POSSO IR ATE VC EM ALGUM POSTO....ESPERO SUA LIGAÇÃO OU ME ADD NO ZAP ZAP 04498178807

    ResponderExcluir
  6. OPA SOU DE MARINGA PR ESTOU EM BUSCA DE CAMINHONEIRO ATIVOS DE PREFERENCIA CASADOS,ATIVO 100% QUE ESTEJA AFIM DE UMA FODA NO SIGILO, TENHO CARRO POSSO IR ATE VC EM ALGUM POSTO....ESPERO SUA LIGAÇÃO OU ME ADD NO ZAP ZAP 04498178807

    ResponderExcluir
  7. Quero um camioneiro de pau grosso e super grande, quero sofrer de prazer numa caceta assim...boythompsonboby@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. oi sou tarada em caminhoneiro se estiver alguém querendo fuder meu cuzinho uso.calcinha fio dental gosto de tomar leitinho sou safadinho quer gozar gostoso me chame no zap 024 992253265

    ResponderExcluir
  9. Sou moreno claro 180 alt 75 kg passivo. Adoro mamar uma rola de caminhoneiro e carreteiro. Se você vier em minha cidade SERRA-ES entre em contato comigo para umas brincadeiras safadas. Meu Whatzapp é : (27) 998852257

    ResponderExcluir
  10. Oi gato sou passivo meu cu e bem apertado e so me liga 18991125808ou wtasspp18996706141

    ResponderExcluir
  11. Algum caminhoneiro afim de fuder com macho casado fronteira com Uruguai me adiciona 55 996530158

    ResponderExcluir